quarta-feira, 3 de junho de 2009

O que está faltando para que vocês vejam que tudo está errado?


O que está faltando para que vocês simplesmente cumpram com as obrigações que lhes foram delegadas?

O que está faltando para que vocês acordem e vejam que a cidade não é uma propriedade particular, e que vocês tem deveres para com ela?

O que está faltando para que vocês demonstrem à população que são capazes de fazer uma administração eficaz e eficiente?

O que está faltando para que vocês não deixem uma cidade como essa morrer, simplesmente por que vocês estão negligenciando nas coisas mais simples?

O que está faltando para que vocês elaborem projetos que possam trazer para essa cidade o mínimo possível de bem estar e dignidade ao povo?

O que está faltando para que vocês tratem os seus funcionários, seu povo, seus eleitores, com respeito e dignidade?

que está faltando para que vocês usem de suas influências políticas, para atrair benefícios para o Barroquinha, e fazer esses benefícios chegar ao povo?

O que está faltando prefeito professor para dar o aumento aos professores municipais?

O que está acontecento que o prefeito não manda ajeitar as passagens molhadas, a estrada do sertão a de Bitupitá?

O que está faltando prefeito para reiniciar as obras que a ex. prefeita deixou, para ser concluida como o polo,creche,estrada das curimãs,as quadras poliesportivas de araras e chapada?

O que está faltando prefeito para o site da prefeitura funcionar?

O que está faltando prefeito para que a saúde do municipio possa contrata medicos?

Se eu pudesse responder por vocês, a resposta seria uma só palavra – Querer, pois sei que muitos de vocês tem capacidade administrativa ou se não a tem que busquem assessores competentes.

Vocês chegaram ao poder com certeza porque a população via em vocês uma alternativa de dias melhores, passados os cinco primeiros meses, agora é vez de vocês mostrarem a população o que prometeram em campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário