sábado, 20 de junho de 2009

ESTE ANO O FESTIVAL DE QUADRILHA DE BARROQUINHA RESTA SÓ NA SAUDADE



A cada ano que se passava o festival de quadrilha do município de Barroquinha crescia, chegando a dois anos consecutivos como o melhor festival de quadrilha do estado do Ceará!
Na seção da câmara última sexta-feira o senhor prefeito Ademar Veras falou que este ano não irá realizar o festival de quadrilha do município, alegando a falta de recurso para a realização deste evento. Depois de anunciar que não acontecerá o festival de quadrilha os jovens criticaram bastante a administração. Os jovens fizeram os seguintes questionamentos porque teve dinheiro para fazer o Carnaval? Teve dinheiro para fazer festa na semana do município? e agora não tem prefeito para a realização do festival?
Por que as administrações anteriores Jaime Verás e Aline realizaram? E porque que agora o prefeito Ademar não pode realizar este festival, que tem uma repercussão muito grande no estado ceará.
È prefeito Ademar os festejo de Bitupitá foi o maior fiasco da historia daquele distrito, a semana do município deixou muita a desejar principalmente as premiações, muitas equipes que foram campeãs da competição entregaram de volta os troféus para os coordenadores como forma de protesto, pela péssima qualidade dos troféus.
E agora é a vez do nosso festival de quadrilha se acabar é muito triste, mas é a realidade da atual administração de Barroquinha. É ninha gente é o prefeito acaba tudo,acabou com o Carnaval,acabou com a semana do município,acabou com a saúde,acabou com a educação,acabou com o esporte e agora acaba com o festival de quadrilha.

Um comentário:

  1. O Prefeito disse na Câmara que a oposiçao sabia que num dava pro municipio realizar nem 1, quanto mais 2 ou 3 festa com recursos proprio. MENTIRA PREFEITO. Num dá prá fazer, quando fazem roubando. Superfaturando os valores das FESTAS. Me lembro que o jaime Veras Passou 8 anos e nunca consegui um real do Governo Federal e todo ano tinha CARNAVAL, SEMANA do MUNICIPIO E FESTIVAL de QUADRILHAS. Acontece que ele fazia Carnaval pro POVO e não pra Familia. Fazia Semana do Municipio pra POPULAÇAO e não pra desviar dinheiro pra pagar contas de Campanha. Fazia FESTIVAL de Quadrilhas pra a populaçao e jovens que participavam dessa festa junina e não PRAS QUADRILHAS formadas pra embolsarem dinheiro público. Realmente, assim nao tem como fazer. A Aline Veras fez 4 grandes Festivais e só conseguiu recursos de ministério 2 vezes. E todo ano tinha CARNAVAL, SEMANA do MUNICIPIO e FESTIVAL DE QUADRILHAS. Sabe porque? porque os recursos eram aplicados com essa finalidade, procuravam melhores atraçoes pelo preço que realmente eram cobrados. É isso mesmo Prefeito...

    ResponderExcluir