quarta-feira, 24 de junho de 2009

CARTA DE UMA PROFESSORA, PARA O PREFEITO.


Sr. Prefeito!

Entendemos que as coisas não podem ser resolvidas de um dia para outro, mas percebemos também que as questões essenciais da cidade: saúde, educação, e área social precisam de um encaminhamento correto para se chegar a alguma solução. Sou professora já estou trabalhando na educação a mais de dez anos no município e o que eu percebo na cidade é que ela estar uma lastima. Apostei nas mudanças, apostei no senhor Ademar juntamente com a vice Clemilda eu acreditava nestas duas pessoas que iria fazer uma boa administração do inicio ao fim. Quanto ao fim, não posso afirmar nada, mas quanto ao começo está péssimo, sem direcionamento administrativo. Sou uma Professora efetivo que prestou um concurso e não precisou de favores alheios. E por isso exige condições decentes de trabalho e tratamento, e um salário compatível com a importância da profissão.
Mas nós professores esperava mais desta administração voltada para a educação pelo o motivo dos mesmos serem educadores.
Mas na ultima sessão da câmara de vereadores o prefeito Ademar descartou aumento salarial para nós professores, é vergonhoso professor Ademar o que o senhor estar fazendo com nós professores, e com a educação do município que vinha tão bem nas administrações de Jaime Veras e Aline, o que a gente ver agora na educação do município, são os professores desiludido com o gestor municipal, que fez tantas promessas na campanha, mas reuniões da APEOC e cadê as promessas senhor prefeito? Nós professores não podemos merendar no colégio porque os diretores dos colégios receberam ordem da Secretaria de Educação dona Diva Marinho, para na libera merenda para nós professores, esta é a realidade do nosso município. E agora quem poderá nós salva professores

Nenhum comentário:

Postar um comentário