domingo, 7 de junho de 2009

FESTEJOS DE BITUPITÁ FOI O MAIS FRACO DA HISTORIA



um pouco atrasado, mas iremos falar um pouco dos festejos de Bitupitá de 2009.
Os festejos de Bitupitá-Barroquinha, não causaram este ano tanto furor por parte dos jovens, que normalmente invadem Bitupitá, para comemorar os festejos de que acontece sempre nos últimos dias de maio. Poucos foram os que se aventuram a enfrentar uma estrada ruim, cheia de buracos e com muita lama e muita paciência para se chegar em Bitupitá.
Nos anos anteriores a Prefeitura Municipal, colocava Bandas na beira mar, e reservava um local para os visitantes se divertirem, o que não aconteceu este ano. Os brincantes que se deslocaram a Bitupitá, tiveram que se contentar de dia, com sons mecânicos de veículos que chegaram àquela belíssima praia.
A movimentação política não aconteceu, onde nos anteriores, se via políticos no meio da população conversando e fazendo a chamada propaganda, divulgando o seu trabalho, e mostrar para o povo que está vivo.Os devotos da santa reclamaram bastante do gestor municipal Ademar não deu apoio necessário para que tivesse um grande festejo,os organizadores do festejo fizeram bastante elogios aos promotores do evento da festa pela a raspagem da estrada se não fosse ele os festejos teria sido ainda mais fraco. tomamos conhecimento que até o assessor do prefeito de Barroquinha fez critica na imprensa de camocim da administração pelo esquecimento dos festejos.
Se o prefeito de Barroquinha não melhorar o acesso, e se conscientizar que Bitupitá é a saída para alavancar o turismo e o progresso, com a população ganhando dinheiro, com a geração de emprego e renda, o município continuará perdendo divisas. Não dá para fazer turismo, se não existe o mínimo de infra-estrutura, para se chegar a Bitupitá, distante de Barroquinha em torno de 20 quilômetros.

5 comentários:

  1. bitupita é um luga muitoo bom para que vai para la que for nao quem volta mais fetejo de 2010 foii muitoo bom e carnaval tambem

    ResponderExcluir
  2. realmente o nosso prefeito é um desastre em termo de turismo ,educação,lazer tudo isso e mais um pouco,digo e repito quem votou neesssse cidadão não tem um pouco de respeito com os bitupitaense ,ressalto ainda que bitupitá já foi um paraíso mas com essa administração a cada dia se torna uma vergonha.ACORDA BITUPITÀ!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. bitupitá te amo,ademar vamos trabalhar. chaguinha rocha

    ResponderExcluir