quarta-feira, 3 de junho de 2009

Argumentos? Que argumentos?


Interessante como a atual administração da nossa Barroquinha não possui argumentos para "justificar" suas absurdas ações durante esses 5 primeiros meses (se é que existe justificativa para tanta irresponsabilidade). É fácil observarmos nos Blogs de Barroquinha a falta de esclarecimento e/ou informação que venha a elucidar as duvidosas ações administrativas por parte da Prefeitura. Quando se é questionado algo aparece apenas aqueles que não explicam nada. A única coisa que fazem é culpar quem quer que seja, se desviando das próprias responsabilidades. Dessa maneira é bastante cômodo, conveniente estar à frente de qualquer organização.

Gostaríamos de saber de quem é a culpa pelo não cumprimento das promessas feitas na reunião da APEOC. Com certeza não é falta de dinheiro, já que todos sabem que nunca entrou tanto dinheiro nas contas da educação. Queremos também saber por que o hospital municipal não está funcionando como antigamente; porque faltam carros para transportar pacientes. Se a falha é no gestor, porque não mudar? Seria adequado da parte da Prefeitura explicações sobre as licitações feitas, como também o gasto absurdo com festas.

Será que dessa vez irão nos esclarecer COM ARGUMENTOS, ou continuarão somente a acusar aleatoriamente? Devemos duvidar daqueles que se defendem acusando outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário