domingo, 28 de junho de 2009

Barroquinha começou andar de ré!


Nossa enquete começou há quinze dias, e a pergunta para os nossos internautas foi a seguinte : ´´ Você está Arrependido em ter votado no Ademar veras para prefeito? Lembrando que as pessoas que votaram são pessoas que votaram no prefeito, tendo seu voto arrependido, a enquete ficou assim: Sim- 92% , Não- 2% , É muito cedo para avaliar – 2%

Talvez o problema maior desta administração que tem como slogan Barroquinha administrando com o povo tenha sido as truculências feitas por pessoas que não são da cidade de Barroquinha, nunca se viu tanto forasteiro como temos vistos nesta administração, ele próprio em suas palavras, na época da campanha eleitoral falou muito sobre a cidade se comandada por Barroquinhense, se o prefeito consegue mentir para ele mesmo, imagine os seus secretários que não tem nenhum compromisso com a cidade?

Saúde

Sem duvida a pasta da saúde em Barroquinha tenha sido determinante para expressiva rejeição, ao prefeito professor Ademar Veras que apostou alto na Secretaria de Saúde comandada pelo o senhor Lisboa. É triste como a saúde do município estar na UTI, o que o a gente tem visto nesta pasta é a entrada de muito dinheiro nos cofres da saúde para nada, é a realidade dos fatos. O pior cego é aquele que não quer ver!

povo X Prefeitura

A falta de compromisso com a população, promessas de emprego tem sido o carro chefe da péssima administração do Ademar, mais o que irá ficar na historia do município Será a não realização dos festivais de quadrilha do município, que vinha crescendo a cada ano, os jovens do município estão revoltado com o prefeito, porque toda cidade realizará o festival e Barroquinha não!È a administração administrando com o povo, erros e mais erros, truculências, falta de controle, secretários despreparados, forasteiros que não tem compromisso com o povo, prefeito sem pulso e ausente, os professores sem aumento salarial, só perseguição da secretaria aos professores, falta de respeito à APEOC, O que está acontecendo em Barroquinha é mesmo uma vergonha. MENTIRA, DESRESPEITO, INCOERÊNCIA, MESQUINHARIA, PEQUINÊS e INCOMPETÊNCIA, é o que vem da administração municipal. Até mesmo um analfabeto consegue compreender que a classe dos professores merece respeito e valorização. Esta classe pode e deve ser uma aliada da administração, pois muito pode contribuir para a melhoria de vida de um povo, ver um administrador humilhando , desrespeitando, denegrindo a imagem desta classe sem dúvidas mostra total despreparo para gerir um município. Estes professores foram desde o início tratado como incompetentes e incapazes, a ponto de qualquer um ser colocado para substituí-los. Gostaria de saber se o secretária Diva Marinho e o prefeito Ademar Veras que tanto tem manchado a imagem dos PROFESSORES DE Barroquinha tiveram a coragem de aparecer em Fortaleza para receber o prêmio que esses professores ganharam. Os alunos estam merendando só ovos, o esporte do município acabou! Este ano não haverá mais competições esportivas os campeonatos já eram, a onde ficam os jovens do município? Barroquinha e suas historias políticas, mais nenhum prefeito se queimou tão rápido como o Ademar Veras.

Você esta arrependido em ter votado no atual prefeito de Barroquinha?

Sim - 92%


Não - 2%


é muito cedo para avaliar - 2%

Nenhum comentário:

Postar um comentário