sábado, 20 de junho de 2009

DENUNCIA: Escolas Municipais de Barroquinha serve meio ovo com pâo na merenda Escolar


Os colégios do município de Barroquinha servem aos alunos meio ovo, isso mesmo MEIO OVO! E um pão!Esse cardápio foi feito pela nutricionista contratada pelo o município que ganha um salário de R$ 2.000,00 por mês. Por enquanto estamos apurando a denúncia que chegou por E-mail remetido hoje a equipe do Blog. Se realmente for comprovada, a denúncia será entregue ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas dos Municípios - TCM. A merenda escolar de Barroquinha tem sido alvo de várias denúncias, e vários auxiliares seus envolvidos no esquema. A fraude vai da licitação ao fornecimento da alimentação. Ontem dia 19 de Junho o município recebeu 372 bandejas de ovos,cada bandeja de ovos com 30 totalizando a quantia de 11.160 unidades. È muito ovos Prefeito, o povo está chamando na cidade o prefeito dos ovos.

Recebemos vários e-mails, de varias mães reclamando da merenda escolar que é feita para as crianças do município, e vejamos alguns comentários das mães que nos enviaram.

Ana Lúcia disse; Essa Merenda escolar: apenas arroz branco e ovo cozido. Está ótimo para uma população que passa fome, senhor Prefeito?
Acredito que os responsáveis, pelo fornecimento da merenda escolar, pensam assim. Já que na casa deles, certamente seus filhos deve comer carne, frango?

Socorro Silva: Para uma população que passa fome, sim. Agora, o grande problema é que a merenda paga pelo povo não foi bem essa. Pelo contrário, o valor pago foi para uma refeição balanceada. Deveria mandar os responsáveis para a cadeia e comer o mesmo tipo de refeição que davam ás crianças.

Jota: Mas se não for assim, como poderiam sustentar a máfia da merenda, não é mesmo? Barrouinhano mostra ao Brasil como roubar desvergonhada mente comida de crianças, um crime que compromete o futuro do país, pois crianças mal alimentadas têm o crescimento físico e mental comprometidos, e tem dificuldades de aprendizado, trazendo mais problemas para a nossa educação que já foi abandonada pelo governo Municipal.

Toinho: Saciar a fome é diferente de fornecer os nutrientes necessários para uma vida saudável. Só arroz com ovos cozidos prefeito Ademar não fornecem as vitaminas, proteínas e minerais necessários para tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário