quinta-feira, 30 de abril de 2009

A PREFEITURA RECEBEU NO MES DE ABRIL MAIS DE HUM MILHÃO

A Prefeitura de Barroquinha neste mês de Abril entrou nos cofres do município a cifra de mais hum milhão de Reais no município com uma população de 15 mil habitantes.
la vou eu o prefeito de Barroquinha quer engana a população da cidade só com festa, você criticava a administração passada com a realização de festa só nestes 04 meses de sua administração você já gastou muito mais de trezentos mil com festa.O prefeito falou de crise na câmara que crise!
prefeito o que é que você estar fazendo com tanto dinheiro o que agente observa é a população desiludida, é a sua turma do 14 que humilhai só fala humilhando o povo, outra coisa que gostaria de chamar atenção do prefeito é o local a onde foi colocada a biblioteca municipal é vergonha o local. Os alunos que precisa da biblioteca não pode fazer um trabalho na biblioteca porque não tem espaço é um local não adequado para uma biblioteca.
Será que o senhor colocou esta biblioteca neste local só foi para ajuda o proprietário da casa que foi um dos cabras eleitorais na sua campanha, será que não tinha outro local melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário