terça-feira, 28 de abril de 2009

ESTA O PREFEITO DEVERIA LER


olá caro blogueiro gostaria que publicasse meu desabafo ou meu recado ao Prefeito Ademar.


caro amigo Professor Ademar, sou seu eleitor votei no senhor para prefeito e no Gleison para vereador, acreditei nas suas promessas de campanhas ea ser tudo transparente no papel, prometeu emprego para mim a minha família, pois aquilo que o senhor dizia era realidade e o senhor me mostrou que era possível fazer, mas para minha surpresa, já se passou quase quatro meses e o senhor ainda não fez nada, pelo contrario o senhor deixou nossa cidade parada , e quero deixar claro para o senhor que Barroquinha não precisa construir o futuro e sim o presente ,e além de tudo quero deixar claro que achei errado o senhor manda pintar os prédios cor de rosa choque. o vereador que eu voltei só pensa mais nos interesses do prefeito do que no povo de Barroquinha ,e vou além o que mais me intriga é que com quase 04 messes de administração o senhor não enviou um projeto para câmara que se possa dizer útil.Prefeito, outra coisa que me chateia é o senhor dizer que não liga para o que dizem ,é prefeito o senhor não liga mas nós que apostamos no senhor somos envergonhados nas ruas pelos nossos amigos, pela sua má administração, lógico que não te afeta , mas nós senhor prefeito, estamos sendo motivos de piada na cidade, portanto prefeito o senhor tem que ligar sim para opinião publica, pois nós nas ruas é que pagamos o pato, outra coisa prefeito, não tenho nada contra o Rildo,Pepeta,Laécio,as diretoras de Camocim e agora a filha da mariazinha e outras pessoas, mas olha até agora ,estas pessoas não fizeram nada somente ficam na rua se amostrando se dizendo os donos da cidade prefeito, gostaria que seus secretários estivessem a mesma humildade que eles tiveram quando foram na minha casa com o senhor pedir voto, agora eles nem olha nos nossos olhos, e mal nos atende, para encerrar prefeito te peço faça algo por Barroquinha o mais rápido possível, pois estamos sendo humilhados por ter votado no senhor ah já ia me esquecendo, não fale mal dos seus adversários, pois eles não mentiram até agora vamos trabalhar, e mostrar para eles que eles estão errados ainda há tempo.muito obrigado ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário