terça-feira, 7 de abril de 2009

ESTRADA ISOLA DISTRITO DE BITUPITÁ



A atual gestão administrativa de Barroquinha não se preocupa com os verdadeiros problemas que a população enfrenta e prefere ficar jogando a culpa no governo do estado. Veja foto da estrada que dá acesso a Bitupitá, que se encontra quase isolado pelos buracos e lamaçais, o que interessa não é de quem vai ser a responsabilidade para ajeitar a estrada mais sim o sofrimento do povo que precisa utilizar esta via.prefeito de Barroquinha você criticava a administração passada pela as péssima entrada de Bitupita, e agora prefeito o que você estar fazendo com o dinheiro deixando a população isolado de tudo, e com isso os preço das mercadorias sobem de preço pela a dificuldade de chegar os produtos em Bitupitá.O distrito tem dois secretários que passam todos os dias nesta estrada e também não fazem nada.Secretaria de Ação Social você criticava tanto e agora.Com a palavra a secretaria.
O povo de Bitupitá postagem de muito boa lembrança. o sofrimento nesse acesso é antigo, mas algum tempo atras a prefeitura fazia a manutençao ou conseguia máquinas do DERT. Sempre que acontecia, vinha a hoje secretária de Açao Social Fransquinha"perdida"Teles e falava que era ela que conseguia. enganava alguns com essa conversa. E agora, secretária, do lado do prefeito, poderosa, porque nao consegue. as mascaras caem em pouco tempo. A populaçao de Bitupitá praticamente isolada, ver nos seus representantes o desleixo, irresponsabilidade e a falta de atitude. Vice-prefeita, sec. A. Social e Sec. de Turismo e Meio Ambiente, cadê voces? brincadeira... 28 Km quase 3 horas de viagem. ADMINISTRANDO COM O POVO, de casa.

2 comentários:

  1. postagem de muito boa lembrança. o sofrimento nesse acesso é antigo, mas algum tempo atras a prefeitura fazia a manutençao ou conseguia máquinas do DERT. Sempre que acontecia, vinha a hoje secretária de Açao Social Fransquinha"perdida"Teles e falava que era ela que conseguia. enganava alguns com essa conversa. E agora, secretária, do lado do prefeito, poderosa, porque nao consegue. as mascaras caem em pouco tempo. A populaçao de Bitupitá praticamente isolada, ver nos seus representantes o desleixo, irresponsabilidade e a falta de atitude. Vice-prefeita, sec. A. Social e Sec. de Turismo e Meio Ambiente, cadê voces? brincadeira... 28 Km quase 3 horas de viagem. ADMINISTRANDO COM O POVO, de casa.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que alguém tem que acordar e olhar para bitupitá e ver o sofrimento de nossa gente. por que fala serio!!, a anos que sofremos com essa maldita estrada, ou seja, entra, e sai garação, e a coisa continua com está e ninguém faz abisolutamente nada, se a adiministração passada que passou anos e anos na prefeitura não fez nada, imagine a atual que não tá nem com um ano, ou seja, o novo prefeito pecisa mais é de ajuda dos governantes do nosso estado, e até do nosso pais. ACORDEM POLITICOS BARROQUINHENSES BITUPITÁ PRECISA DE SOCORRO!!!!

    ResponderExcluir