quinta-feira, 23 de abril de 2009

Greve na Educação: Sindicato APEOC vai à luta nesta sexta-feira


Trabalhadores em Educação do Ceará, mobilizados em defesa do Piso Salarial, Plano de Carreira e Pagamento Já da Progressão Horizontal!
NOTA OFICIAL
Nós, trabalhadores da educação, diante da não implantação do Piso Salarial nos estados e municípios brasileiros, decidimos realizar, nesta sexta-feira, 24 de abril, uma greve de advertência de 24 horas para exigir o imediato cumprimento da Lei 11.738, sancionada em julho de 2008 pelo Presidente Lula e que está em vigor desde janeiro de 2009.
Convocados pelo Sindicato APEOC, os professores cearenses paralisaram no último dia 02 de abril e realizaram manifestações na Assembléia Legislativa do Estado e Câmaras Municipais. E, para dar continuidade à nossa luta, o Sindicato APEOC conclama toda a Categoria na capital e interior para a greve de 24 horas, participando da Agenda de Mobilização APEOC/CNTE:
· Na última quarta-feira, dia 22/04, às 14h30minh, Ocorreu Audiência Pública na Assembléia Legislativa em que foram discutidos temas como: Piso Salarial, Plano de Carreira, Pagamento da Progressão Já, Concurso Público e Gestão Democrática. Já a reunião com a prefeita Luizianne Lins, que estava agendada também para a quarta-feira, dia 22 de abril, foi transferida para esta sexta-feira, dia 24, as 14horas.
· Dia 24 de abril, sexta-feira, Paralisação Nacional dos Professores na Luta pela Implementação do Piso. Haverá Manifestação e Passeata com concentração dos professores às 9 horas em frente à Assembléia Legislativa do Ceará e Secretaria Municipal de Educação.
Mobilize sua escola!

SINDICATO APEOC: Não fique só, fique sócio!
http://www.apeoc.org.br/
(85) 3064-3212

Nenhum comentário:

Postar um comentário