quinta-feira, 19 de março de 2009

VEREADORES DA OPOSIÇAO SOLICITA DEFENSOR PÚBLICO

Os vereadores da oposição estarão, apresentando Requerimento solicitando um Defensor Público para a cidade de Barroquinha, para atender os cidadãos que precisam de um advogado. O pedido dos vereadores será endereçado a Defensoria Pública do Estado, mas precisamente a Dra. Francilene Gomes, e também ao Chefe de Gabinete, Governador Cid Ferreira, Ivo Gomes.
Conversando com a reportagem do blog muitas pessoas falaram e disseram, que não dava para admitir que o cidadão Barroquinense pobre, fique somente correndo para a prefeitura, chegando à prefeitura o prefeito pergunta em quem votou,caso tenha sido nele(prefeito) ele disponibiliza o advogado para defendê-los, embora este advogado tenha muitas causas para resolver as coisas do município. O Defensor Público, é o homem ideal para estar a disposição das pessoas. E finaliza: “como sabemos que vários Defensores tomaram posse, nós queremos que o Governador Cid Gomes, mande um para a Comarca de Barroquinha, e trabalhe em prol dos mais carentes, que precisam de uma defesa para resolver os seus problemas”.

RAPIDISSIMA

Tenho de todas as maneiras evitado de falar sobre os diversos e inúmeros problemas que assolam o município de Barroquinha.Quem tem acesso ao distrito de Bitupitá a estrada estar em péssimo estado. Os proprietários de veículos têm comido o “pão que o Diabo amassou e ainda tem aqueles que gostam de puxar” e dizem que estar tudo a mil, é uma maravilha sincera e honestamente nunca vi uma cidade sofrer tanto descaso em tão pouco tempo de administração. O que estamos vendo no município é muita perseguição que agora chegou a vez do mercado publico ser fechado.Isso é uma vergonha prefeito! Enquanto o prefeito não compra a carne no seu município à população é prejudicada, o comerciante que trabalha no mercado vai trabalhar onde?É mais desemprego e você prometeu na sua campanha emprego, o que estamos vendo no município é muito desemprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário