segunda-feira, 23 de março de 2009

FUNCIONARIOS DENUNCIA A JUSTIÇA PERSEGUIÇÃO POLITICA


Os acontecimentos que estar acontecendo no município cabe o promotor de Justiça de propôs uma ação civil pública por improbilidade administrativa contra o prefeito de Barroquinha, o professor Ademar, por atos que ferem os princípios da legalidade, impessoalidade e moralidade administrativa. Conforme apurado em procedimento administrativo, durante os seus primeiros meses de sua administração, o prefeito estar perseguindo e transferindo vários servidores públicos que teriam sido seus opositores políticos na última eleição.
De acordo com os servidores transferidos, existem provas documentais e testemunhais que comprovam que as transferências não ocorreram para atender a uma finalidade pública, mas sim ,para alcançar fins particulares e muito menos nobres. Os atos revelam ainda, conforme os denunciantes, a inadmissível utilização da máquina administrativa para um indevido controle social e para a perpetuação de uma forma arbitrária e ilegal de conduzir o município.
Dessa forma, o Ministério Público precisa agir para averiguar tudo que estar acontecendo no município de Barroquinha com a palavra o Ministério Publico.

Um comentário:

  1. Enquanto O representante do Ministério Público nao tomar uma decisao de in loco averiguar, fiscalizar e tomar uma posiçao em defesa dos perseguidos, a administraçao continuará com essa covardia, estupidez e vagabundagem. Basta ver que a Secretária já foi chamada no fórum 3 vezes para audiência com funcionarios e o promotor, e aí? nada, num tá nem aí. fica zombando dizendo que tem amizade e nao deve satisfaçao a ninguem. A sociedade, se nao tiver o apoio do MP, que será feito dela? É necessario que o Promotor saiba o que e como está acorrendo as coisas em Barroquinha. As pessoas nao podem ficar refens de uma gestao desequilibrada e uma administraçao ditatorial. Os funcionários capazes, estao jogados pelos cantos ou tranferidos para outras localidade pelo simples motivo de não terem votado no prefeito. Eles nao buscam nem querem privilégios, apenas o direito de trabalhar com dignidade. Parabéns a esse blog que tá tendo a coragem de levantar a bandeira dos direitos de quem tem. A hipócrisia é um dos grandes males, porque ela vem sempre de covardes, que tomam decisões e jogam a responsabilidade nos outros. Quem tem culpa de ter equipe incompetente? Infelizmente a perseguiçao não se restringe apenas à funcionários.

    ResponderExcluir