terça-feira, 24 de março de 2009

OS SERVIDORES DO MUNICIPIO E OS COMERCIANTES SÃO PERSEGUIDO PELO O PREFEITO


A população de Barroquinha acompanha caladas as ações que o prefeito e professor Ademar, vem fazendo no município estarrecido, com as retaliações que vem ocorrendo na cidade nos três meses de sua administração.
Quem não votou no candidato do prefeito vem sendo cruelmente perseguido. Desde um simples vendedor de pamonha e milho cozinhado, marchantes (que trabalhava no mercado publico foram retirados do mercado por perseguição política e deixando os seus aliados no mercado).
As ameaças continuam contra funcionários públicos, pequenos comerciantes do Mercado Publico. Nunca os comerciantes de Barroquinha (aqueles que não apoiaram o prefeito nas últimas eleições) foram tão perseguidos.
Por conta das retaliações, existe um movimento se formando na cidade, para combater as perseguições. Todos os casos estão sendo analisados para depois serem encaminhados à Justiça.
O grupo prepara um manifesto público (A CARTA DE BARROQUINHA) para ser enviado às autoridades – governador, deputados e senadores, Justiça, ministério público, promotoria de justiça, Policias civil, militar e federal, OAB, meios de comunicação da grande imprensa, Amupe, instituições de defesa dos direitos humanos, Associações comerciais, CDLs e a Aciag e outros organismos de defesa do cidadão.
Quem se sentir comprovadamente perseguido e com seus direitos de cidadão sendo violados, recebendo ameaças e qualquer tipo de violações pode entrar em contato com o grupo. Nos próximos dias este blog fornecerá um endereço para receber as reclamações.
As reclamações serão feitas por escrito e depois de analisadas serão registradas em Cartório para serem encaminhadas aos setores competentes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário