terça-feira, 26 de abril de 2011

Tentativa de roubo termina com uma morte em Sobral

Um homem foi morto na tarde desta terça-feira (26), em Sobral, após tentar roubar a arma do vigilante de uma escola, no bairro Junco. De acordo com a Delegacia Regional de Sobral, dois homens tentaram tomar o revólver do vigia, mas ele reagiu e houve uma luta corporal. Um dos acusados morreu baleado.
O caso aconteceu por volta de 13 horas. O Diário do Nordeste Online apurou que o homem morto, Jean de Sousa Barros, o "Dê", é piauiense e estaria foragido em Sobral. Ele havia sido preso ano passado, em Parnaíba (PI), acusado de roubos, e anteriormente havia sido recolhido a uma unidade carcerária de Parnaíba, a 336 quilômetros de Teresina.
"Era fugitivo", confirma PM
"Esse cara que morreu era fugitivo de Parnaíba. Estava há três meses em Sobral, na casa da irmã dele", informou ao Diário do Nordeste Online o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Gilvandro Olivieira. De acordo com o comandante, a bala atingiu a cabeça do acusado.
O outro homem envolvido na tentativa de roubo acabou fugindo, conforme o oficial.
Vigilante não corre risco

O vigilante chegou a ser ferido com facadas em uma das pernas e em um braço, e foi socorrido à Santa Casa de Sobral, mas não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário