terça-feira, 12 de abril de 2011

SAÚDE: FALTA ALGUMA COISA NO HOSPITAL? NÃO É O QUE PARECE...

PELA NOTA FISCAL O NATAL FOI FARTO

           Este Blog tem publicado ao longo do ano, várias postagens mostrando a situação que se encontra a Saúde no municipio de Barroquinha, como a falta de material de limpeza, hospitalar e gêneros alimentícios. Mostramos a falta de comando, a inércia e incompetência dos responsáveis pelo funcionamento dos órgãos de saúde, como Secretaria, Postos e Unidade Básica, que “sobrevivem” pelo esforço heróico de alguns profissionais que mesmo com as adversidades, atendem precariamente alguns pacientes que procuram por necessidade os serviços de saúde do municipio.

           Há algum tempo atrás mostramos como a Secretaria de Saúde PAGOU por frutas que nunca chegaram aquela Unidade para consumo de pacientes e funcionários.

          Mas ao que tudo indica as coisas foram mudando com o tempo. Depois de divulgar a falta de material até mesmo para limpeza, lâmpadas, lençóis, café, etc, este Blog tem a obrigação de divulgar como a Secretaria de Saúde através do gestor e da Diretora do Hospital se preocuparam em não deixaram faltar comida para os funcionários e pacientes no final do ano de 2010.

           A Secretaria de Saúde COMPROU e RECEBEU somente no dia 16 de Dezembro de 2010, 311 (TREZENTOS E ONZE) QUILOS de carne de gado e frango para alimentação dos funcionários da UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE através da Nota Fiscal 000.229 da Empresa COMAX. A Mercadoria foi recebida, conferida e carimbada pela Orientadora da Célula de Almoxarifado, a senhora Francineide Fernandes do Nascimento. Natal garantido, não teve Perú, mas teve carne a vontade.

         Para confirmar a veracidade da entrega, o secretário de saúde pagou com cheque no dia 17 de janeiro de 2011. 

Um comentário:

  1. E´uma vergonha nossa saude no Brasil,vamos mudar essa cituaçao a eleiçao vem ai pessoal vamos deixar de fora esses cara de pauu.

    ResponderExcluir