sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Massapê: Cid reforça compromisso com pequenos agricultores

Enquanto centenas de pessoas acompanhavam a chegada de Cid Gomes ao município de Massapê, na Região Norte do Estado, outra multidão já o esperava na Praça Matriz. Mais de seis mil pessoas saíram de suas casas para ouvir Cid, o candidato a vice-governador Domingos Filhos, e os candidatos ao Senado, Eunício Oliveira e José Pimentel, que formam a chapa majoritária da coligação “Por Um Ceará Melhor pra Todos”.
No minicomício, Cid destacou o Programa de Regularização Fundiária que está beneficiando os pequenos agricultores do Ceará com titulação de terra. "Com esse Programa, o pequeno agricultor vai conseguir crédito para investir na sua produção e garantir sua aposentadoria apenas com o título da terra, sem enfrentar a burocracia de antes", explicou Cid.
O candidato também falou sobre as eleições no próximo dia 3 de outubro e reforçou a importância de eleger os candidatos ao Senado, Eunício e Pimentel, e a candidata a Presidência da República, Dilma Rousseff. "Neste ano, o eleitor poderá votar em dois candidatos ao Senado. Os dois candidatos da nossa chapa não estão aqui por coincidência, mas por identidade de projetos que visa a melhoria de vida de todos os cearenses", enfatizou Cid. "Essa mesma identidade de projeto já acontece com o Presidente Lula e precisamos dar continuidade a isso elegendo Dilma Presidente", reforçou.
O discurso de Cid empolgou a população. Alguns aplaudiam enquanto outros declaravam seu voto nos candidatos da Coligação com adesivos e bandeiras. O agricultor Carlos Silva gostou de saber dos projetos de Cid que beneficiam o homem do campo. "Muitas pessoas andavam por aqui nas motos que nem loucos, sem capacete, correndo, era um perigo e hoje não vemos mais isso", explicou Carlos Silva que levou o filho Samuel para acompanhar o minicomício na Praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário