domingo, 22 de agosto de 2010

Gonny Arrauda Apoia Marcos Cals e Esmerindo vai de Cid

O Deputado Gony Arruda (PSDB), filho do prefeito do município de Granja, Esmerino Arruda, está tranquilo com a decisão de seu pai, onde velho Esmerino aderiu à reeleição do governador Cid Gomes (PSB). Segundo informações do parlamentar, aconteceu uma visita de Tasso Jereissati que estava acompanhado com Marcos, e ali notou-se a ausência do prefeito de Granja no evento que acontecia em praça pública. Segundo Gony, o vellho Esmerino Arruda teve os seus motivos para mudar de palanque.
A população comentou muito na cidade a decisão do Pai Gony, mas como na política vale tudo, vamos aguardar o dia 03 de outubro, e que vença o candidato que tenha propostas e projetos importantes para o município.
A política em Granja, fica com três palanques e a opção é para Cid Gomes, Lúcio Alcântara e Marcos Cals. Diante dessa situação, eleitores ficarão como muitas opções para decidir em quem votar, isso é o podemos chamar de democracia. Sérgio Aguiar (PSB), que vota em Cid Gomes, para todos os efeitos deverá se juntar a Esmerino. O prefeito de Camocim, Chico Vaulino (PP), também poderá apoiar o atual governador do Ceará. Como tudo acontece dinamicamente na política não podemos esperar nada. Será que Lúcio Alcântara (PR) ficará sem o apoio de Chico?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário