sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ibaretama: 100 mil moradias serão construídas no Ceará nos próximos quatro anos

A população de Ibaretama, no Sertão Central, preparou uma grande carreata na manhã desta sexta-feira (27/08) para receber os candidatos da coligação “Por Um Ceará Melhor Pra Todos”. O candidato a vice, Domingos Filho, e dois candidatos ao Senado Federal, Eunício Oliveira e José Pimentel, caminharam pelas ruas da cidade acompanhados pelo prefeito Edson Morais e por lideranças políticas da região.
Segundo José Pimentel, essa parceria nos próximos quatros anos permitirá que sejam construídas cerca de 100 mil casas, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O candidato Eunício Oliveira também dirigiu seu discurso aos pequenos agricultores, como os programas Luz para Todos e Água para Todos que levarão esses dois benefícios para todas as residências cearenses.
Para o vice Domingos Filho, essa parceria com o Presidente Lula, e todas as ações quem vem sendo desenvolvidas durante a gestão de Cid são “frutos” da sensibilidade do Governador. “Cid já foi prefeito e sabe que os municípios sozinhos não têm renda para resolver todos os problemas da cidade. Por isso Cid é sensível as demandas de todo o Interior. Aqui por exemplo precisava de mais segurança e Cid implantou o Pró-Cidadania”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário