sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O PREFEITO E A APEOC – II


O PREFEITO E A APEOC – II
A entrevista que o Prefeito Professor Ademar participou quando era candidato, promovida pela APEOC de Barroquinha. SIM, INTEGRALMENTE.


REIVINDICAÇÕES E RESPOSTAS
20 – Criação de Mesa Permanente de negociação com Servidores da Educação com reuniões bimestrais, com ATIVA participação do Sindicato-APEOC.
RESPOSTA: Sim, integralmente. Faz parte do nosso Plano de Governo o diálogo freqüente com a APEOC no sentido de atender as expectativas da classe, de forma a valorizar os profissionais da Educação e atribuir qualidade ao processo ensino/aprendizagem.
BLOG: No lugar de uma mesa de negociação com a APEOC, o prefeito e a secretária de educação colocaram cadeiras para os membros do Sindicato terem o seu “Chá de Cadeira”. Diálogo? Quando? Onde?
21 – Nenhuma transferência de Servidor sendo utilizada como instrumento de perseguição política.


RESPOSTA: Sim, integralmente. No nosso entendimento a transferência só será realizada a PEDIDO DO SERVIDOR, por Oficio ou por necessidade da municipalidade, sem causar quaisquer prejuízos ao profissional.
BLOG: A única ação concreta da administração até hoje, depois de um ano, é perseguir e transferir funcionários conforme o humor do prefeito e de alguns assessores. E olhem que todas essas respostas foram assinadas por vossa majestade.
Este BLOG transcreveu fielmente o que consta no documento apresentado pelo atual prefeito na entrevista realizada em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário