sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O ESPORTE DE BARROQUINHA É ESQUECIDO PELO O PREFEITO ADEMAR.


Os blog de Barroquinha online e Barroquinha noticias vai continuar batendo na mesma tecla até que algo seja feito pelo esporte do município. Já foram publicadas várias matérias se relacionando a essa área e depois de cinco meses à situação continua na mesma, sem campeonatos e sem propostas para realizá-los. Os investimentos em esporte e cultura para o município são muitos, podendo ser acessados em vários sites de Contas Públicas disponíveis na internet.
O sentimento de moradores e leitores do blog, é de indignação, pois afirmam que a cultura dos barroquinhenses parece ter sido esquecida ou abandonada pela administração, e apelaram a este blog para que postasse essa matéria e mostrasse o problema à administração e a sociedade.
Segundo eles, é preciso que à Câmara de Vereadores e Prefeitura convide a secretaria de esporte a sessao da camara para falar das açoes da secretaria. Que a secretária valorizem a juventude local, realizando campeonatos e criando projetos para a inclusão da juventude,porque até agora continua do jeito que começou. Para que essas idéias possam ser realidade, é preciso começar logo trabalhar pelo o povo e valorizar principalmente os jovens do município.
Por falar na secretaria de esporte de Barroquinha, gostaria de saber do gestor prefeito Ademar, para que serve esta secretaria? não tem uma bola sequer para colocar no treino do CSU, não pode ajudar nenhuma equipe do município, não realiza nenhum tipo de campeonato no município. Para que existe esta secretaria de esporte? a secretária mora na cidade de Camocim, só vem aqui em Barroquinha para assinar cheque, não sei para quer e para quem.
Isso é um absurdo o que estão fazendo com os jovens de Barroquinha, vamos ajudar Senhor prefeito estes jovens, precisam de incentivo, vamos trabalhar com os jovens que é o futuro da nossa cidade.
Será que o esporte está esquecido pelo o senhor prefeito Ademar, porque ele nunca praticou esporte?
Fonte: barroquinha online e barroquinha noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário