sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

AS ARTICULAÇÕES PARA ELEIÇÃO DE 2010 EM BARROQUINHA, JÁ COMEÇARAM.


O prefeito professor Ademar, disse que vai se pronunciar a respeito das eleições de 2010 após o carnaval, as atenções estão voltadas agora para o carnaval de 2010 em Bitupitá.
O irmão do prefeito Laércio falou nos corredores da prefeitura de Barroquinha que o prefeito professor Ademar está muito chateado com o seu grupo, tudo indica que vai haver um racha muito grande nestas eleições para 2010.
Vejamos: a secretária de administração a senhora Sandra e seu esposo contador, o senhor Luis do tend de tudo como é conhecido na região, vai mesmo apoiar o deputado estadual Sergio Aguiar, já que eles são aliados em Camocim do grupo do deputado, deixando de lado o deputado Gonny Arruda que é o deputado do grupo do prefeito Ademar.
Já a secretária de ação social dona Fransquinha Teles vai mesmo apoiar o deputado Thomas Figueiredo juntamente com a sua família Teles.
Do outro lado o grupo do ex. prefeito Jaime Veras machará unido, para as eleições de 2010, já está praticamente definida, o grupo irá apoiar a reeleição de governador Cid Gomes, Sergio Aguiar para deputado estadual e para o federal o pré - candidato Domingos Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário