quinta-feira, 8 de outubro de 2009

MAIS UMA FESTA SUPERFATURADA NA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE BARROQUINHA.


Estamos vendo em Barroquinha o que é de pior! Pode se presenciar em termos administrativo. Indiferente ao que dizia quando assumiu a Prefeitura, o Prefeito professor Ademar, promove festas e mais festas pra LEGALIZAR o esquema de desvio de recursos para pagar despesas de Campanhas e comprar carros pra ele. O blog tem uma finalidade especifica informar a população de Barroquinha o que está acontecendo no município, e as informações postadas aqui sobre a administração de Barroquinha tem sido todas através das prestações de contas da prefeitura, através do SIM que é enviado todo o mês ao TCM.
A administração da prefeitura de Barroquinha gasta muito dinheiro com festas! Vejam só o que foi gasto na festa do dia 14 de Agosto no festejo alusivo a nossa senhora dos Navegantes. A festa seria realizada dia 14 de agosto e foi feita a licitação dia 11 de Agosto. Estas informações não são criadas pelo o blog não, estas informações foram à prefeitura que enviou para o TCM.


A prefeitura de Barroquinha gastou no dia 14 de Agosto para a realização da festa do festejo da pradoeira a quantia de R$ 51.925,01(Cinqüenta e Hum Mil, Novecentos e vinte e Cinco Reais e Um Centavos), será que aquela banda que tocou na praça de eventos no dia 14 e o palco daria para gastar este dinheiro todo? Será que administração vai enganar o povo de Barroquinha, só com festas superfaturadas?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse blog tem contribuído muito para que possamos ficar alertas na roubalheira do prefeito ADEMAR e o Presidente da Camara GLAISON ,ainda falam que o blogueiro é mentiroso, mas não é verdade! Esse blogueiro informa o que está nas transparencias do TCM, e eles publicam o que vai da prefeitura e camara. E você ainda tem dúvidas de quem é a mentira? Claro que o blogueiro informa coisas passadas por eles (prefeito e presidente). Não deixe de nos informar amigo, somos grato a você.

    ResponderExcluir