domingo, 11 de outubro de 2009

BARROQUINHA A CIDADE SEM COMUNICAÇÃO.


Meus conterrâneos da minha querida Barroquinha! Você sabia que a cidade de Barroquinha é a única cidade da região norte do estado do ceará que não tem um canal de Rádio Comunitária? A cidade de Barroquinha não tem nenhum meio de comunicação para que o povo fique bem informado do que está acontecendo na cidade e região e no Brasil, Rádio de outras cidades vizinhas não dar para sintonizar, não pega aqui, a população para ouvir uma musica é preciso possui um aparelho de DVD ou possuir um aparelho de CD. E para saber do que está acontecendo no município e na região é preciso ir à praça à noite, para obter informações.
O único meio de comunicação que o município possui é a internet, graças a Deus e graça a ex. prefeita Aline Veras que colocou internet de graça para a população, mas a internet é para cidade e nem todo mundo pode comprar um computador que é caro, e o povo do interior fica informado quando vem a feira no domingo para fazer as suas compras.
Há como a Rádio tropical faz falta no município, mas funcionava ilegal não era legalizada e foi fechada varias vezes, mas era uma Rádio muito boa o povo fala muito bem dela.
As informações obtidas é que em breve o município receberá a liberação através do Ministério das comunicações de um canal de radio para a cidade de Barroquinha, a direção da Associação de Cultura e desporto do município à frente os senhores Raimundo Junior, Dáger Pereira e Zezinho, Jaime Veras e outros amigos estão lutando para que logo, logo seja liberado este canal. O Senhor Raimundo Junior falou para esta redação do Blog que está bastante adiantada o processo de uma radio para o município de Barroquinha.
Que Deus abençoe este projeto porque a cidade está precisando de um meio de comunicação, a Rádio seria o meio de diversão mais importante para a população de Barroquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário