quinta-feira, 22 de outubro de 2009

FESTA E MAIS FESTA EM BARROQUINHA.


O mar de corrupção continua solto na administração da prefeitura de Barroquinha, o caminho mais fácil da corrupção é fazer festa. O prefeito professor Ademar juntamente com a secretária de ação social dona Fransquinha Teles realizaram tamanha festa na quarta feira passada, na quadra de evento com palco e uma grande banda de renome do ceará, o objetivo desta festa imagine os senhores, para entregar kits para os idosos. Será que este dinheiro que foi gasto com esta festa sem necessidade não daria para investir na saúde? Meus amigos de Barroquinha, até onde nós vamos parar com tanta corrupção nesta administração? É festa mais festa, para enganar a população pobre do nosso município. Esta administração vai passar o tempo todo realizando festas e mais festas, e por falar em festa, o prefeito Ademar esqueceu foi de realizar festa em Bitupitá. Quais os motivos que o prefeito Ademar esqueceu de Bitupitá?
A festa realizada na quarta feira passada, parecia mais uma campanha política, o vereador José Rildo em seu discurso elogiou o prefeito Ademar e disse que o prefeito está no caminho certo realizando festa para o povo e criticou o ex. secretário de ação social vereador Vicente Veras dizendo que o ex. secretário comia o dinheiro que vinha para a secretaria, o vereador José Rildo criticou a oposição e disse que a oposição estava na peia e vai ser quatros anos na peia.
Tanta coisa para o vereador se preocupar vai se preocupar é com oposição, vereador se lembre que você foi oposição um dia e ninguém sabe do dia de amanhã não, vereador Zé Rildo.
Uma administração que não respeita nenhum cidadão de Barroquinha.
A população de Barroquinha merece respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário