terça-feira, 27 de outubro de 2009

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL DE BARROQUINHA REALIZOU CORRIDA DE JEGUE NO VENÂNCIO.


A prefeitura de Barroquinha, através da secretaria de ação social realizou no sábado na comunidade do Venâncio extraordinária corrida de jegue (jumento), estiveram participando deste evento várias autoridades, a secretaria de ação social Fransquinha Teles, prefeito professor Ademar e o deputado estadual Thomas Filho.
Se eu fosse à secretária de ação social Fransquinha Teles, eu tinha era vergonha de realizar um evento desta natureza, que não trás nenhum beneficio para a comunidade, já que a comunidade do Venâncio está sofrendo com o avanço das dunas e nenhuma solução por parte do gestor municipal prefeito Ademar, que criticava bastante a ex. prefeita que não fazia nada para acabar com o avanço das dunas. Prefeito professor Ademar, o que o povo desta comunidade está precisando é de ações que possa resolver este problema e não realizar corrida de jumento sem nenhum significado para esta comunidade do Venâncio que sofre com o avanço das dunas tanto no período do inverno como no verão.
Cadê aquela família da dona Fransquinha Teles? Será que eles não estão vendo o morro tomando de conta do Venâncio? Será porque estão todos empregados na sua casa? Quer conhecer a família Teles é só dar poder. E o prefeito Ademar está omisso com os problemas de Bitupitá, esqueceu do distrito e foi cedo! A vice prefeita Clemilda não está nem aí para os problemas do distrito de Bitupita , só se preocupa como arrancar dinheiro da prefeitura, é a turma da mudança, para eles e para o povo nada.
Outra coisa me chamou atenção neste evento foi a presença do deputado estadual Thomas Filho ao lado do prefeito Ademar, e cadê o deputado estadual Gonny Arruda? Será que o prefeito vai mudar de deputado para a próxima eleição já que as informações que corre nos corredores da prefeitura é que o prefeito não está muito satisfeito com o seu atual representante na assembléia ou será que o grupo do prefeito Ademar vai sair rachado para as eleições de 2010 um grupo apóia Gonny Arruda e outro grupo apóia o deputado Thomas Filho (PSDB). Tudo é possível acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário