segunda-feira, 26 de outubro de 2009

VEREADOR VICENTE VERAS DENUNCIOU NA CAMARA QUE A MERENDA ESCOLAR ESTÁ VENCIDA.


O prefeito professor Ademar, esteve sexta feira na sessão da câmara fazendo explanação para os vereadores, mostrando a real situação financeira que se encontra o município, com queda da redução dos repasses do FPM e ICMS na Barroquinha, disse que estava muito difícil administrar devido à queda das receitas.
O prefeito Ademar, aproveitou a oportunidade para fazer severa criticas a oposição e disse que a oposição só servia para fazer critica a administração, e parece que eles não têm nada para fazer se não for para nos criticar.
Ora, senhor prefeito Ademar, a administração parece que não está passando por problemas financeiros, não! Tamanha quarta feira o município realizou festa com estrutura milionária, aí não pode sobrar dinheiro nos cofres da prefeitura, senhor prefeito.
A verdadeira oposição de Barroquinha existe, e é constituída por um grupo político de cidadãos que tem projeto administrativo diferenciado e um modo alternativo de fazer política no município.
Agora o prefeito dizer: que o culpado de sua administração até agora não deslanchar é a oposição, tenha santa paciência prefeito!
A sessão realizada na sexta feira passada foi bastante movimentada, o vereador da oposição Vicente Veras, denunciou que o feijão da merenda escolar do colégio Jaime Laurindo que os alunos estão consumindo está estragado! O vereador chamou atenção do prefeito Ademar e da secretária de educação dona Diva Marinho, que isso não era admissível acontecer, merenda estragada e as crianças consumindo os produtos que só serviam para colocar no lixo e não para as crianças consumirem.
O vereador Vicente Veras, mostrou ao prefeito um pacote de feijão vencido e pediu ao prefeito Ademar, mais respeito pelo menos com as crianças.
Esse é o retrato da administração de Barroquinha que não tem sequer respeito com as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário