segunda-feira, 18 de maio de 2009

PREFEITURA DE BARRROQUINHA CONTINUA ATRASADO COM TCM


O municipiop de Barroquinha continua atrasado com a prestação de conta com o TCM.

o que é que estar acontecendo com o município que continua atrasado, senhor prefeito e professor Ademar quais as explicações para os municípios de sua cidade.Logo no quinto mês de sua administração o município já se encontra inadeplente.


O Tribunal de Contas dos Municípios divulga as Prefeituras Municipais
que se encontram em situação irregular perante o SIM, contrariando o Art. 42 da Constituição do
Estado. Os dados estão atualizados até 18 de maio de 2009 - 13:06 h.O município de Barroquinha estar atrasado com SIM deste do mês de Fevereiro.qualquer duvidar acesse o TCM-CE



Um comentário:

  1. Vergonhoso o que está acontecendo nesse municipio. A irresponsabilidade com a coisa publica, em menos de 5 meses, já chegou a extremos. A "arrumação" que está sendo feita nessa contabilidade deve ser muito grande para até essa data o SIM de Março nao ter sido encaminhado. O prefeito pra enrolar, manda um idiota pra câmara mostrar em Datashow, uma licitaçao, como se faz, como deve ser, como se só ele soubesse o que significa. Mas o doidim vacilou, apenas comprovou e confirmou oficialmente todas as denuncias. Agora se sabe que o desvio passava dos 60 mil. Foi a mesma coisa de Preparar uma Aula e passar numa sala para os alunos. O que se faz, se mostra como se quer ver. O que acontece, é visto como é feito.

    ResponderExcluir