quinta-feira, 28 de maio de 2009

O QUE ESTAR ACONTECENDO NA ADMINISTRAÇÃO DE BARROQUINHA



A importância da comunicação é muito grande, mas a responsabilidade que cada um de nós temos com o município hoje e gerações futuras é muito maior. Parabéns ao Blog por "mexer"com a atenção das pessoas com todas as coisas que nos rodeiam. Podem alguns até dizerem que não gostam ou não são políticos, mas a politica não necessariamente partidária, está entranhada no nosso dia a dia, portanto somos mesmo que indiretamente, responsáveis por tudo aquilo que acontece. E isso faz com que, através de uma reflexão saibamos avaliar o grau de preocupação que devemos ter por tudo que está acontecendo no nosso município. NEPOTISMO de forma descarada sem nem mesmo mascarar as falcatruas praticadas. DESCASO com a saúde de todos os que necessitam dos serviços sem nem mesmo mascarar a incompetência do seu Gestor. DITADURA na Educação que havia com muita dedicação e trabalho dado passos longos e hoje anda capengando sem nem mesmo mascarar a forma CHULA como são geridos os recursos e seus profissionais. DESONESTIDADE de um Administrador que leva o município e seu povo tocado a chicote, faltando com respeito e compromissos assumidos, sem nem mesmo mascarar a Falta de Transparência com o DINHEIRO público. FALTA DE CARATER de um Legislador, Presidente da Câmara que usa o dinheiro público como se fosse seu, distribuindo de forma vergonhosa entre seus parentes, alugando uma casa da Irmã por R$ 1.300,00 ( HUM MIL E TREZENTOS REAIS) sem nem mesmo mascarar o ASSALTO praticado, sabendo ele que nem mesmo na capital do estado o aluguel seria próximo disso. Entre tantas muitas coisas, é uma parte, do que deve preocupar os Barroquinhenses ao ver o hoje e pensar no amanha, como o Blog chama atenção.

Um comentário:

  1. Parabéns mesmo a esse blog, pois a verdade deve ser mostrada, mesmo q não agrade a alguns. O descaso com q está sendo tratada nossa cidade tem q ser divulgado, para q nós mesmo possamos ter conhecimento e agirmos da forma mais adequada para inibir ações indesejadas.
    Seria interessante a participação de mais cidadãos, pois a discussão seria mais completa. No mais, parabenizar o dono do blog pela iniciativa.

    ResponderExcluir