quinta-feira, 21 de maio de 2009

CADER A MERENDA DAS CRIANÇA PREFEITO DO POVO?


Parodiando Boris Cassoy, “é uma vergonha”. Mas Barroquinha é vitima de um péssimo Prefeito. Isso é caso para a PF e Ministério Público tomarem as providências. Esse Prefeito que não tem respeito com a fome das crianças, deveriam serem sumariamente cassado, expurgado da vida pública. Acorda Barroquinha, não só expulsa esse elemento da Prefeitura, mas da cidade. O Problema é da impunidade. e uma vergonha o que esse prefeito esta fazendo em Barroquinha,onde estar a fiscalização federal,que não toma as providencias.ainda tem gente que vota no homem desse vamos acordar Barroquinha. os alunos da zona rural sai de casa sem almoço pra estudar quando da 15:00 horas as merendeiras falam não tem merenda iai? e uma vergonha o que ta acontecendo em Barroquinha,cader os vereadores da oposição Vicente Verás, Valdecio e Andreina vamos denunciar, cader o conselho da merenda escolar,cader o conselho tutelar que não estam vendo tudo isso acontecer em Barroquinha e não estam fazendo nada.

outra coisa que eu gostaria de falar é que em 150 dias, foi suficiente para o prefeito deixar inadeplente o município.vejamos o município ainda não prestou conta com o TCM referente o mês de Fevereiro, estar inadeplente no siafi com 04 prestações de contas. O hospital do município não tem médicos,não tem medicamentos estar quase fechado mas todos os meses entra o dinheiro para o fundo da saúde.as estradas ainda não foram batidas, estradas em pessima situação principalmente a de bitupita onde estar em festejo e la mora a viçe prefeita e dois secretários do municipios o prefeito se esqueceu de la que só vivia la. Cader o aumento salarial para os professores até agora nada,os vigias cobra o adicional que o professor prometeu, foi na campanha já passou só daqui a quatro anos, e os jovens a semana do município foi o maior fracasso da historia de Barroquinha não teve premiações e o próximos campeonato quanto será?agora prefeito do povo de casa, falar que o municipio estar em crise é brincadeira já entraram nos cofres do município a cifra de R$ 8.000,00 milhoes de reais, e nenhuma ação por parte da prefeitura, assim a unica ação da prefeitura é realizar festa. em falar em festa a prefeitura estam comentando que vai ser o maior festival de quadrilha do ceará e eu acredito é festa.outra coisa que se comenta nos bastidores é que o prefeito não estar muito satisfeito com o deputado gonny que não consegue nada para o município.

2 comentários:

  1. Amigo blogueiro só uma pergunta, quantos deputados foram votados ai em barroquinha?qual nome deles?

    agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Essa questão cabe principalmente ao Ministério Público, Conselho Tutelar e Câmara. A oposiçao tá procurando com responsabilidade, sem açodamento cumprir seu papel de fiscalizar e denunciar, mas fazendo isso com cautela. e aqui já foi bem comentado a dificuldade que a Administraçao coloca em dar informaçoes. Vejam que até mesmo pro TCM a Prefeitura não enviou o SIM de Março. Documentos solicitados através de Requerimentos são desprezados. Mas agora tá demonstrado claramente que a Prefeitura num quer colaborar, pra ser respeitada. O CAE- Conselho de Alimentação Escolar não foi nem mesmo informado da Licitação da Merenda. Na Administraçao passada, o Conselho acompanhava dentro da Sala de Licitação todo o Processo desde a Habilitaçao das Empresa até a abetura dos Envelopes, como também fiscalizava a qualidade dos gêneros que seriam adquiridos. Vemos hoje o TRANSPARENTE E HONESTO Professor Ademar com sua administraçao envolvido em negociatas com licitaçoes Fraudadas, superfaturamento, etc. É Preciso a APEOC sair da raiva, pra AÇÃO. É Necessario o Conselho Tutelar e o Ministério Público sairem do conhecer os problemas, para ATUAR. Vamos unir essas forças pra que a populaçao, que é quem precisa ter respostas, possa ser respeitada. 8 Milhões de Reais!! é pra quem tivesse vontade de fazer e investir, daria pra estar fazendo uma grande administraçao. Muito dinheiro indo pelo Ralo. Em último caso: Chamem a POLICIA. E como é dinheiro público tem que ser a FEDERAL. Olha que a POLICIA FEDERAL já teria muito motivos pra ir a Barroquinha.

    ResponderExcluir