quinta-feira, 28 de maio de 2009

A PARÁBOLA DO SAPO FERVIDO


Repúdio aos administradores de Barroquinha – pedi que os homens e mulheres de Barroquinha, não se transformassem no sapo da Parábola . Não é preciso que você homem ou mulher seja uma pessoa de grande influência, para tentar mudar algo de errado que está acontecendo a sua volta, principalmente quando esse erro ameaça você e as demais gerações vindouras.

que será de seus filhos, netos, bisnetos e assim por diante, se você cruzar os braços, para esses descasos e não mostrar seu repúdio, sua indignação, sua insatisfação. Esses seus descendentes não terão futuramente nem mesmo uma cidade para chamar de terra natal, pois serão obrigados a procurarem fora o que em sua terra natal, não conseguirão encontrar, pois você calou-se diante daqueles que a destruíam, sobre seu olhar inerte.

Esses que hoje destroem essa cidade, daqui à alguns anos estarão descansando em suas casas, protegidas por cercas elétricas, câmaras de vigilância e com uma boa conta bancária, que significará um emprego vitalício, com direito a transferi-lo para os seus descendentes, enquanto você amargará para sempre a dúvida de até quando terá que sofrer, para desfrutar de uma vida melhor.
gostaria de agradecer aõs minhas amigas e amigos que tem ajudado a fazer este blog,mandando suas informaçoes para barroquinha-ce@hotmail.com

Um comentário:

  1. A importancia da comunicaçao é muito grande, mas a responsabilidade que cada um de nós temos com o municipio hj e geraçoes futuras é muito maior. Parabéns ao Blog por "mexer"com a atençao das pessoas com todas as coisas que nos redeiam. Podem alguns até dizerem que nao gostam ou nao sao politicos, mas a politica nao necessariamente partidaria, está entranhada no nosso dia a dia, portanto somos mesmo que indiretamente, responsaveis por tudo aquilo que acontece. E isso faz com que, atraves de uma reflexão saibamos avaliar o grau de preocupaçao que devemos ter por tudo que está acontecendo no nosso municipio. NEPOTISMO de forma descarada sem nem mesmo mascarar as falcatruas praticadas. DESCASO com a saúde de todos os que necessitam dos serviços sem nem mesmo mascarar a incompetencia do seu Gestor. DITADURA na Educaçao que havia com muita dedicaçao e trabalho dado passos longos e hoje anda capengando sem nem mesmo mascarar a forma CHULA como sao geridos os recursos e seus profissionais. DESONESTIDADE de um Administrador que leva o municipio e seu povo tocado a chicote, faltando com respeito e compromissos assumidos, sem nem mesmo mascarar a Falta de Transparência com o DINHEIRO público. FALTA DE CARATER de um Legislador, Presidente da Câmara que usa o dinheiro público como se fosse seu, distribuindo de forma vergonhosa entre seus parentes, alugando uma casa da Irmã por R$ 1.300,00 ( HUM MIL E TREZENTOS REAIS) sem nem mesmo mascarar o ASSALTO praticado, sabendo ele que nem mesmo na capital do estado o aluguel seria próximo disso. Entre tantas muitas coisas, é uma parte, do que deve preocupar os Barroquinhenses ao ver o hoje e pensar no amanha, como o Blog chama atençao.

    ResponderExcluir