domingo, 3 de maio de 2009

O HOMEM PREGAVA QUE TINHA A FICHA LIMPA


Vamos ler com bastante atenção essa materia.

Muito se tem lido e visto nos Barroquinhenses o descontentamento com a nova gestão por suas errôneas atitudes. Dessa forma fica difícil crer que essa nova administração irá agir conforme as palavras de seus representantes antes e durante a campanha eleitoral. É lamentável vermos que o tão rotulado "candidato ficha limpa", "político honesto", "homem competente e transparente" esteja se mostrando totalmente diferente. Não só o professor Ademar, mas muitos daqueles que levantavam a bandeira da 'não-corrupção' hoje estão calados diante das acusações feitas durante esses 4 meses. Triste é ver alguém em que o povo tanto confiou não saber a que veio. Ou até sabe, mas não era conveniente demonstrar na época da campanha, pois o que mais se vê do agora Prefeito é perseguição, omissão, prepotência e falta de bom senso, caráter e humildade; bem diferente dos discursos do candidato professor.

Realmente Barroquinha recebeu uma boa quantia em dinheiro, mas infelizmente não se vê nem mesmo o planejamento da aplicação desses valores. Não seria incoerência do novo prefeito realizar eventos com tantos gastos (pois nesses 5 primeiros meses está gastando com eventos mais do q a adm. anterior gastava em 1 ano), se ele mesmo informa à todos que a antiga prefeita deixou dívidas imensas na Prefeitura? Creio eu que ele está um tanto equivocado, pois há informações na cidade que a ex-prefeita deixou quase Hum milhão em caixa.

Vergonhoso vermos como está sendo tratada nossa cidade, principalmente a ação social, saúde e a educação de nosso município. Comenta-se que muitos avanços foram alcançados na antiga gestão e que muito tinha melhorado nos dois últimos anos. Com a entrada de dois professores nos cargos mais altos da prefeitura (prefeito e vice) esperava-se que o salto fosse maior ainda, mas infelizmente não se vê isso. Muitas atitudes impensadas e de interesse próprio estão atrapalhando o crescimento de Barroquinha. Cadê aquela empolgação da época da campanha política? Cadê as promessas feitas para os professores na reunião da APEOC? Será então que todo aquele discurso era somente para ludibriar e chegar ao poder? Agora que chegaram, não nos darão esclarecimentos, q antes eram reivindicados veementemente? No mais, lamentar a escolha da maioria, onde podemos aprender que nem toda mudança é benéfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário