domingo, 27 de junho de 2010

O GRUPO DO EX. PREFEITO JAIME VERAS FOI A CONVENÇÃO DO PSB

O grupo do ex. prefeito Jaime Veras esteve em fortaleza participando da convenção do PSB, quando foram homologadas as candidaturas de Cid Gomes ao governo e como vice o presidente da assembléia Domingos Filho do PMDB e dos senadores: pelo o PMDB Eunice Oliveira e Pimentel pelo o PT. O deputado estadual Sérgio Aguiar deu boas vindas a comitiva do ex. prefeito Jaime Veras, após a convenção o grupo esteve se reunindo em uma churrascaria com o deputado para comemorar os lançamentos das candidaturas de Cid Gomes ao governo, Domingo Filho a vice, Pimentel e Eunicio Oliveira ao senado e do Dep. Estadual Sergio Aguiar e do deputado Federal Domingos Neto.



Quem estava bastante satisfeito na convenção do PSB era o ex. prefeito Jaime Veras, o motivo é que não faltava com a indicação do Domingos filho a vice de Cid, pois o mesmo é o pai do candidato a deputado federal Domingos Neto, a quem o grupo do ex. prefeito irá trabalhar para eleger como deputado federal.



                                                  Os 15 partidos da coligação encabeçada por Cid Gomes resolveram formar três blocos para as eleições proporcionais. A divisão ficou assim:

PDT – PC do B – PP – PRB – PMN – PSC – PTN – PTC – PRTB

PMDB – PSB – PT – PTB – PSL

PSDC e PT do B



Agora com a coligação do PTB com PSB, como vai ficar a situação do prefeito professor Ademar nesta eleição? Será que vai apoiar a reeleição do governador Cid Gomes? Ou vai apoiar outro ao governo? Marcos Cales ou Lucio Alcântara? A pergunta está no ar e só quem pode responder é o próprio prefeito Ademar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário