quinta-feira, 3 de junho de 2010

17 MESES ADMINISTRANDO COM O POVO, PARA QUÊM?

O prefeito professor Ademar completou 17 MESES  administrando com o povo, administrou R$ 38.000.000,00 (TRINTA E OITO MILHÕES DE REAIS), a ARRECADAÇÃO foi RECORDE, mas o desempenho administrativo foi PÍFIO, um FIASCO, uma DECEPÇÃO, está se transformando num DESGOVERNO sem controle, o gestor está perdido, sem planejamento, sem um Plano de Desenvolvimento para o município.
O prefeito professor Ademar fracassou na Gestão administrando com o povo, NÃO por falta de recursos financeiros, mas por falta de experiência administrativa, por falta de competência, por excesso de arrogância, pele prepotência e falta de gratidão ao povo que lhe elegeu.
Interessante é o slong da administração do prefeito professor Ademar, que é administrando com o povo?que´povo?será o povo de casa? 
Vou deixar uma pergunta do ar?Quais foram as obras que o prefeito professor Ademar realizou até agora no municipio de Barroquinha ou distrito, eu não começo nehuma até agora, o municipio continua bem paradinho.
É meus amigos de Barroquinha, falta de dinheiro não foi não,entrou muito dinheiro nos cofres da prefeitura de Barroquinha, agora aonde o prefeito Ademar colocou só ele pode responder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário