quinta-feira, 8 de abril de 2010

A TERCEIRA VIA DO MUNICIPIO DE BARROQUINHA CONSEGUIU CAMPO DE FUTEBOL.

O coordenador político da terceira via em Barroquinha conseguiu junto à família do Zé Stelio o direito de administrar o campo de futebol de Barroquinha conhecido como campo do tapete verde.
O campo de futebol de Barroquinha a partir de agora fica na responsabilidade do Alex, já que o único campo que o município possui o Alex é quem comanda e como vai ficar os jogos da semana do município já que o prefeito Ademar hoje é o adversário ferendo do Alex eles não se entende mais e aonde será realizado os jogos do município.
Já que o prefeito Ademar não faz nada pelo o esporte de Barroquinnha o Alex estar preparando um grande campeonato a ser realizado no município, mas o primeiro passo que e seu grupo estar fazendo ajeitando todos os campos do município e depois dos campos ajeitando eles vão realizar um grande campeonato.

Um comentário:

  1. o alex e o prefeito se merecem. os dois sao aproveitadores, fizeram todo tipo de presepada na campanha, depois brigaram porque um nao deu oportunidade ao outro. só interesse, o povo que se lixe.

    ResponderExcluir