quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mais uma mudança na administração do prefeito professor Ademar

Mais uma mudança na administração do prefeito professor Ademar, dessa vez foi a vez de Toinho da santa que era o tesoureiro foi para chefe de gabinete, o irmão do prefeito Laércio que era o chefe de gabinete agora é o novo tesoureiro do município.
Muitas indagações por parte da população de Barroquinha com relação a esta mudança, agora a administração do prefeito Ademar ficou fechada com a família, Ademar prefeito e seu irmão como tesoureiro e a primeira dama sua irmã.
Qual o motivo que levou o Toinho sair da tesouraria? Será que foi o enriquecimento muito rápido? Uma pessoa que não tinha nada! só foi ser o tesoureiro que o senhor Toinho comprou dois carros, casas e vários objetos e muito dinheiro. Tem o ditado popular quem tem dinheiro mostra e o senhor Toinho tem demonstrado que tem dinheiro e este dinheiro foi conseguido já na administração do prefeito professor Ademar.
Já o irmão do prefeito Ademar, o senhor Laércio, que era o chefe de gabinete, dava coice em todo mundo que ia na prefeitura, dava dó quando a gente precisava da prefeitura que era preciso falar com o chefe de gabinete o senhor Laércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário