terça-feira, 27 de abril de 2010

Incêndio na garagem da Prefeitura de Ubajara

Sobral.A Polícia da cidade de Ubajara, na região da Ibiapaba, deverá abrir inquérito para apurar as causas de um incêndio registrado nas dependências da garagem da Prefeitura deste município. O incêndio aconteceu por volta das 18h30 de domingo e consumiu alguns carros oficiais, entre os quais um micro-ônibus pertencente a Secretaria da Educação.
A Polícia já sabe que um dos veículos incendiados, no caso o micro-ônibus, havia passado por reparos na parte elétrica antes de chegar ao estacionamento, um galpão de aproximadamente 1,5 metro. A informação foi repassada pelo próprio motorista do coletivo, Acrísio Júnior da Costa Landim.
De acordo com informações do vigilante Cassemiro Ferreira Neto, o sinistro teria começado numa camionete F-4000, que estava ao lado do micro-ônibus.
Segundo o procurador do município, Eduardo Andrade Albuquerque, os prejuízos com o incêndio podem chegar a R$ 110 mil. O município irá solicitar a abertura de um procedimento administrativo para saber se ação foi criminosa ou não. "Um boletim de ocorrência já foi registrado na Delegacia e esperamos que a Polícia possa esclarecer se houve a participação direta de alguém", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário