quinta-feira, 29 de abril de 2010

PREFEITO PREMIA QUEM COMETE IRREGULARIDADES E PROVOCA DESMANTELO NA ADMINISTRAÇÃO.

A Prefeitura de Barroquinha vem desde o inicio da Administração do professor Ademar em 2009, sendo alvo de denúncias de irregularidades como fraudes em licitações, desvio de recursos na Limpeza Pública e no Transporte Escolar, dispensa de licitações de forma ilegal, execução e pagamento de recuperação de estradas sem ter sido efetuado os serviços, falsificação de documentos públicos e de assinatura de trabalhadores para desvio de recursos, criação de cargos de forma ilegal para beneficiar parentes e Nepotismo. As investigações que estão em curso através de denúncias realizadas, deverão determinar o grau de gravidade daquilo que realmente tiver ocorrido. O que impressiona é o comportamento da administração em relação a tudo isso. As muitas denúncias sobre fraudes em licitações fizeram o Prefeito afastar o Presidente da Comissão de Licitação à época, seu primo Rildo Eduardo. O que aconteceu 6 meses depois? O sr. Rildo foi premiado com o Cargo de CONTROLADOR do Município. As denúncias de desvio de recursos e enriquecimento de alguns membros da administração culminaram com a exoneração do Tesoureiro Toinho que imediatamente foi premiado com o cargo de CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO. A denúncia de falsificação de assinaturas e desvio de R$ 21.600,00 (Vinte e um mil e seiscentos reais) em Julho de 2009, que teve o envolvimento do Diretor do Departamento de Obras determinou a sua ascensão ao Cargo de SECRETÁRIO. A Aprovação irregular e ilegal do Cargo de Primeira Dama do Município por 4 vereadores fez o prefeito nomear a irmã. Dessa maneira o Prefeito tem seu staf na Prefeitura dessa forma: IRMÃ, primeira Dama; IRMÃO, Tesoureiro; IRMÃO, trabalhando na Contabilidade; IRMÃ do Presidente da Câmara e cunhada do Pai do Prefeito, Secretária de Educação; ESPOSA do Presidente da Câmara e cunhada da Secretária de educação, Diretora do Hospital e Presidente do CAE – Conselho de Alimentação Escolar; PRIMO, Controlador; TIO, Secretário de Obras, entre outros cargos de menor expressão. O Slogan da administração de Barroquinha é “Administrando com o Povo”.

2 comentários:

  1. Será que esse povo está fazendo com o salario deles o que o prefeito faz? DOAR PRO POVO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Num era este aí que dizia que ia doar seu salario e que criticava o Nepotismo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Administrando com o povo? KKKKKKKKKKKKKKKKKK . esse povo todinho? kkkkkkkkkkkkkkkk. num era ele que dizia que num precisava do dinheiro da prefeitura, do salario de prefeito? KKKKKKKKKKKKKKK. Num era ele que dizia que nunca ia tirar diarias, que num ia andar de carro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir