quinta-feira, 15 de abril de 2010

NOS POSTOS DOS PSFS DE BARROQUINHA FALTA TUDO.

Enquanto o prefeito professor Ademar pretende gastar na semana do município cerca de 250.000,00 (Duzentos e cinqüenta mil reais) a saúde de Barroquinha está na UTI! É a maior vergonha da história de Barroquinha! O que estar acontecendo? No município os postos dos PSFS estão faltando medicamentos até para os hipertensos, imagine os ostros medicamentos, o PSF de Araras está funcionando até ao meio dia, a população da comunidade da praia nova está com mais de um ano que não recebe a visita de um médico, enfermeiro e auxiliar de enfermagem; as reclamações por parte dos agentes de saúde do município é gritante eles não sabem mais a quem recorrer, a história do secretário de saúde é que os recursos que estão entrando no município é muito pouco para tanta coisa.
Já nos colégios do município estão faltando tudo! O colégio Carmelita Veras está com o teto para desabar, a diretora já pediu para que a secretária mandasse fazer um reparo no teto, o piso do colégio está cheio de buracos! É triste, mas é a realidade de uma cidade esquecida pelo o administrador, que só pensa em fazer festa!
E as festa que foram realizadas no município são alvo de denúncias por parte dos vereadores, as licitações que foram feitas para eventos de Show musicais, foram todas super faturadas, tudo isso é desviou de dinheiro público, que poderia ser investido em outra área. Será que esta semana do município vai ser mais um alvo de denúncias contra o prefeito? Porque o seu carro chefe de sua administração tem sido o desfio de dinheiro público!

Nenhum comentário:

Postar um comentário