domingo, 28 de março de 2010

POLITICAGEM NO BOLSA FAMILIA CONTINUA MANTENDO ALIADOS POLÍTICOS.

   A politicagem com o PROGRAMA BOLSA FAMILIA no municipio continua sendo praticada pela secretária de Ação Social Fransquinha Teles. Algumas pessoas tem seus benefícios suspensos e são obrigados a implorar a secretária para terem a liberação de seu cartão. Antes, a secretária faz sua ladainha de esforço do seu trabalho  e que o prefeito está atendendo a um pedido dela e liberando o pagamento do benefício. Colaboradores deste Blog tiveram contato com 5 mães de família que se encontravam nessa situação e elas relataram o que é preciso fazer pra conseguir o que é de direito delas de volta. O que causa enorme surpresa, é que este Blog denunciou ano passado, que a Secretária Fransquinha teles mantém cadastrado no Programa, aliados políticos dela e do prefeito que não se enquadram no perfil exigido. Olhem a relação de 4 nomes com as informações:

        MARLI  BELCHIOR  DE  CARVALHO – Mora na localidade de Venâncio, tem Comércio e uma Moto BIZ alugada pra transportar professor  e 2 filhos que trabalham no Rio de Janeiro.

         VERÔNICA  BENTO  DE  CARVALHO – Tem Mercantil, Carro alugado para a Secretaria de Educação no transporte de alunos do Leitão, Baixa Grande e Venâncio. Este mesmo carro faz horário no turno da manhã para Chaval.

          VALDA  RODRIGUES  DE  SOUSA – Tem Casa muito boa, Carro e o marido é aposentado. Os filhos trabalham em São Paulo.

             LUCILENE  SILVANO  VERAS – Mora na localidade de Leitão, tem Carro, Moto, Gado e um aposentado em casa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário