sábado, 20 de março de 2010

A CAMARÂ REALIZARÁ SESSÃO ITINERANTE EM ARARAS.



A câmara de Barroquinha estará realizando na sexta feira dia 26 de Março, mais uma sessão itinerante e desta vez será na localidade de Araras, esta é a segunda vez que a câmara realiza sessão itinerante este ano.
Esta comunidade de Araras é uma região muita esquecida pela a administração do prefeito professor Ademar, espero que nesta sessão o prefeito professor Ademar possa anunciar alguma coisa boa de concreto para esta região, porque na campanha as promessas foram grandes mais até agora nada para esta comunidade como as demais localidades vizinhas. O que a gente viu até agora nesta comunidade de Araras foi um empenho de uma limpeza exorbitante que aconteceu no valor de 21.600,00 (Vinte e Hum Mil e Seiscentos Reais), empenhada em nome de Maycon, nesta sessão que vai acontecer em Araras era bom que os vereadores procurassem verificar este empenho desta limpeza.
 O Blog procurou o maycon em Barroquinha para saber mais a respeito do valor que ele recebeu desta limpeza em Araras, ele falou que só recebeu o valor de R$ 250,00 (Duzentos e Cinqüentas Reais),palavras do maycon, era bom que os vereadores verificassem esta denuncia do maycon com relação a esta limpeza de Araras, para saber quem está falando a verdade!
A denuncia do Maycon é seria, era bom saber quem está falando a verdade se é o Maycon ou a e prefeitura? A prefeitura não fez a licitação, já que o valor empenhado precisava de licitação uma coisa é certa a prefeitura errou em não fazer a licitação, cabem agora aos vereadores apurar esta denúncia e convocando o maycon para esclarecer o valor empenhado em seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário