quarta-feira, 17 de março de 2010

HOSPITAL DE BARROQUINHA ENCONTRA EM ESTADO DE ABADONO

A situação da saúde de Barroquinha é esta:
A reportagem do blog esteve no hospital de Barroquinha para fazer uma reportagem, e chegando no hospital o que vimos foi o lixo tomando conta do hospital, juntamente com os urubus, porque os urubus só ficam em local a onde existe imundícis.
Veja as fotos do quintal do hospital de Barroquinha.



As prateleiras onde guarda os medicamentos,os materiais no hospital estão todos enferrujados.

Vejamos as fotos:



Com a falta de água sanitária os funcionários estão usando cloclorito de sódio para limpar os banheiros, e lavar os lençóis do hospital.

É triste ver a situação de abandono que se encontra o Hospital de Barroquinha, a diretora do hospital senhora Iolanda, só serve para perseguir os funcionários, mas não está nem ai para as coisas que estão acontecendo no hospital.
Cadê a vigilância sanitária do estado do ceará? Que não ver a sujeira que toma conta do hospital! Olha o estado que se encontra hospital de Barroquinha é para ser fechado, falta tudo neste hospital!
Cadê as verbas que entra no hospital, está faltando tudo de material de limpeza, material de higiênico, as prateleiras e as camas, birôs todos enferrujados.
Mas esta é a realidade da administração do prefeito de Barroquinha professor Ademar, o pior cego é aquele que não quer ver a realidade, e esta é a realidade de uma administração que não pensa no bem de seu povo, é triste mas é a realidade da saúde de Barroquinha entregue aos urubus.estas fotos é a realidade do estado que se encontra o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário