sábado, 27 de março de 2010

O GRUPO DA TERCEIRA VIA EM BARROQUINHA VEM CRESCENDO

Dizia certo político: como a política é dinâmica! É por isso que eu sou apaixonado pela a política. Um ano e três meses foram suficiente para que o grupo do prefeito atual, professor Ademar, que derrotou o grupo do ex. prefeito Jaime Veras se dividiu. Agora em Barroquinha foi criado um novo grupo, que é “ chamado a terceira via” o partido do 12 que vem com único propósito trabalhar contra a família Veras, este grupo que saiu de dentro da base do grupo que elegeram o prefeito Ademar, é comandado pelo o Alex ( ex. secretário de obras) Luis contador ( esposo da ex. secretária de financia Sandra ),Zé Brasinho, o Airton e outros aliados.
Este grupo, que a cada dia que passa cresce, vem sendo chamado em Barroquinha como a “terceira via”, já está formando um grupo muito forte para trabalhar nestas eleições deste ano, em breve estará anunciando os nomes dos deputados que o grupo irá apoiar.
Com esse racha do prefeito Ademar com o grupo do Alex, veio enfraquecer por completo o grupo do prefeito Ademar, que está bastante enfraquecido para as eleições de 2010! E a cada dia que passa mais gente importante que trabalhou para eleger o prefeito Ademar, está abandonando o grupo do prefeito, isso tem mostrado que o prefeito Ademar, não é um líder! Porque o prefeito que tem a prefeitura nas mãos, perde tantos aliados em pouco tempo, quando o prefeito Ademar chegar ao final de sua gestão, vai chegar só o prefeito Ademar e o Gleison Marinho. Por falar no Gleison: o presidente da câmara Gleison, disse para os seus aliados que vai se candidatar a reeleição da presidência da câmara e aí vai ser outra briga com a vereadora Meire de Araras. Vamos aguardar no que vai acontecer com tantas brigas no grupo do prefeito Professor Ademar.
Enquanto o grupo do prefeito briga, o grupo do ex, prefeito Jaime Veras assiste de camarote e já estão trabalhando para seus deputados que o grupo irá apoiar para obter uma votação muita boa nesta eleição de 2010.

2 comentários:

  1. Terceira via o quê, meu irmão...

    Essa história de vocês é conversa para boi dormir.
    Primeiro, ainda é muito recente a administração do professor Ademar e, segundo, ele vem gerindo com muita responsabilidade os destinos da comunidade. Terceiro: O prefeito já provou até agora, que é probo.
    Aos apoiadores de primeira hora, que deixaram o grupo político do professor ademar, perdoem-me mas esse filme é velho.
    Só são interesses contrariados, porque na gestão atual não se rouba e nem o prefeito admite que ninguém roube em seu governo.
    Esse Alex deveria refletir melhor, para não virar motivo de gozação.
    DEIXA O HOMEM TRABALHAR, gente!!!

    ResponderExcluir
  2. Terceira via só deu certo em Camocim...

    Bom, a realidade à época era bem diferente. Começou uma reengenharia de mobilização popular em Camocim, quando um prefeito festeiro e irresponsável ao ponto de não pagar os salários de seus servidores, à época. A rejeição da administração de Camocim, na gestão Sérgio Aguiar era altíssima. Os possíveis opositores, fraquíssimos e velhos conhecidos do eleitor também não tinham credibilidade.
    Diferentemente de Barroquinha. O cenário de quadros em Barroquinha é outro. Não existe desgaste da administração do prefeito Ademar, o funcionalismo está em dia, as obras de infraestrutura como limpeza pública, construção e recuperação de estrada mantidas rigorosamente em dia. O município de Barroquinha está saneado economicamente.
    Aos aventureiros dessa terceira via, deixem de ser egoistas. Pensem no povo humilde de Barroquinha e deixem de olhar apenas para os seus umbigos. Vão enriquecer, com a esperteza de vocês, mas de outra forma.
    Em Barroquinha hoje, não se rouba e nem deixa-se ninguém roubar o já minguado dinheiro do erário.

    ResponderExcluir