sábado, 20 de março de 2010

AS OBRAS DA QUADRA POLI ESPORTIVA JAIME LAURINDO PERMANECE PARADAS!

Olha (foto) o estado de abandono que se encontra a quadra poli esportiva da Escola do Ensino Fundamental Jaime Laurindo! A ex. prefeita Aline Veras, conseguiu junto ao Governo do Estado do Ceará, através da SEDUC, recurso para recuperação da quadra e a construção de um campo soçaite e uma sala de informática. O que a gente tem visto nesta administração do Prefeito Professor Ademar é total desleixo com as coisas públicas. O dinheiro que a ex. prefeita deixou em caixa era apara o prefeito atual Professor Ademar dar seqüência a obra, mas infelizmente esta obra continua parada, a ferrugem tomando conta da estrutura da quadra, sem falar que o mato está tomando conta de tudo. Sabemos que esta obra é de uma importância muito grande para os jovens de Barroquinha, principalmente para os alunos dessa referida escola. Aí fica a pergunta, do povo de Barroquinha: Por que o Sr. Prefeito Professor Ademar, não deu seqüência a esta obra, já que os recursos estão em caixa? O problema dessa administração é que NÃO CONSEGUE OBRAS para o município e NEM termina as obras deixada pela a gestão passada. O pior que o tempo passa e a empresa empreiteira que ganhou a licitação, não tem condições de concluir as obras, devido o prefeito trancar a obra. E as coisas que foram feitas, estão sendo destiorada pelo o abandono.
E assim nos mostraremos as obras que a ex. prefeito Aline Veras deixou com recursos em caixa para ser concluída pela administração do prefeito professor Ademar que continua do jeito que ela deixou.
Eis a grande pergunta: Por que o prefeito Ademar não deu seqüência a estas obras? O povo quer uma resposta do prefeito professor Ademar.
As obras deixadas pela gestão passada foram:
Quadra de esporte de Araras
Quadra de esporte da Chapada.
Estrada que liga Bitupitá a Curimãs
Creche no campo do Edimario.
Quadra de esporte Jaime Laurindo, campo soçaite e a sala de informática.
Pólo de lazer – na caixa dagua.
Se estas obras o prefeito tivessem dados seqüência tinha dado muito emprego para o povo de Barroquinha, o que a gente tem visto muito na cidade é o povo indo embora em busca de emprego em outros centros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário