segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

COORDENADOR DE ESPORTE DO MUNICIPIO DE BARROQUINHA ENTREGA CARGO.

Mais um aliado do prefeito professor Ademar deixa cargo, desta vez foi o suplente de vereador Barbosa que acaba de entregar o seu cargo de coordenador da secretaria de esporte.
O suplente de vereador conversou com o blog, ele falou que deixou o cargo, pois não aguentava mais as pressões dos desportistas do município e os atletas que o procurava na secretaria de esporte para solicitar que o município realizasse algum evento, o coordenador de esporte disse ao blog: procurei varias vezes o prefeito Ademar e a resposta dele é que não tinha dinheiro para os eventos esportivo e tão pouco para beneficiar equipe de futebol, ele ficou muito chateado com a declaração do prefeito professor Ademar e solicito a desoneração do cargo de coordenador de esporte do município.
A realidade é que o prefeito do município enterrou por completo o esporte do município de Barroquinha acabando de vez com o lazer da juventude de Barroquinha.

Um comentário:

  1. a droga tá proliferando no municipio. uma das saida é o esporte. combate a drogas e esporte. O prefeito nao aderiu ao pró-cidadania que melhoraria a fiscalização de consumo das drogas. Não apoia o esporte, tendo na secretaria só uma vaga pra pagar salario de um secretário. nada a esperar

    ResponderExcluir