sábado, 13 de fevereiro de 2010

JORNAL DA CÂMARA: PRESIDENTE USA DINHEIRO PRA SE PROMOVER E MENTIR

Um Jornal que inicialmente seria Bimestral, ou seja, de 2 em 2 meses, demorou quase um ano pra ser publicado o segundo número. O Presidente Gleison Marinho abusa de seus direitos quando ao invés de divulgar as ações do legislativo, usa o Jornal pra se promover, tentar defender a administração municipal e mentir sobre vários temas. O BLOG Barroquinha on line, buscou informações através de várias fontes da administração passada, para confrontar as matérias do jornal da Câmara:
1 – CÂMARA DE BARROQUINHA REALIZA A PRIMEIRA SESSÃO ITINERANTE DA SUA HISTÓRIA: É mentira a informação. O Vereador Vicente Veras quando presidente do legislativo biênio 95/96, realizou Sessões itinerantes em Bitupitá e Araras.
2 – CONHEÇA ALGUMAS HERANÇAS DEIXADAS PELA ADMINISTRAÇÃO PASSADA: Nenhum valor foi liberado pelo Estado e pela Secretaria de Ação Social referente à construção do POLO e do CRASS sem medição, obra esta que era acompanhada pelo PROARES, tendo todas as liberações, passado primeiro pela autorização do Programa, as outras obras de praças, ficaram empenhadas pela administração anterior.
3 – EMISSÃO DE CHEQUES SEM FUNDOS: Nenhum cheque da administração passada voltou carimbado pelo Banco por falta de cobertura de fundos, tendo ocorrido apenas um cancelamento de um cheque e feito outro para pagamento de serviços realizados, diferente desta administração, que já liberou cheques que voltaram carimbados por conta de insuficiência de fundos, o que ocorreu nas secretarias de Educação e Ação Social.
4 – O Jornal da Câmara divulga a entrega de título de cidadão Barroquinhense para Sérgio Aguiar e Gony Arruda e na matéria faz referencia a mais um EX PREFEITO , pai do atual Prefeito. Não há necessidade desse blog provar que é mentira. É fato. O pai do atual prefeito nunca foi prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário