domingo, 14 de fevereiro de 2010

CARTA DE UM EX. ELEITOR DO PARTIDO DO 14.

O partido do14 era motivo de mudança, motivo de orgulho, motivo de revolução no município de Barroquinha.
Estávamos encurralados entre um símbolo de um coração banhado de esperanças e um 14 que simbolizava a única alternativa. Como foram disputadas aquelas eleições! De um lado o partido dos 40 conhecidos como família do fundo mole. Do outro o partido 14 conhecido como partido dos cara preta . Eis que o professor Ademar ganhou as eleições. Estávamos no centro de Barroquinha. Ouvimos os fogos, os gritos e histerias por derrota daqueles que mandavam há décadas.
No momento ficamos alegres em saber que o coração tinha ido embora. Mas, muito ansiosos e assombrados em saber que uma nova máfia poderia invadir esta terra tão merecedora do que há de melhor em termos de administração. Após fogos da rua que levava a Praça da Matriz vimos uma multidão apressada em nossa direção. Parecia coisa de revolução. O professor Ademar. na frente junto com seus apoiadores, eleitores e babões passando de rua em rua agradecendo e medindo força com a oposição. Foi bonito, no dia arrepiou tudo que é de cabelo quando vimos o professor Ademar, passar puxando uma imensa multidão em direção a praça para seu discurso oficial.
Diante tanta empolgação deixamos nosso lanche no Pirulito a esperar e seguimos a multidão. Lá chegando formos testemunha de tudo que o professor Ademar prometeu, eleito tinha falado do alto do palco improvisado. Foi tudo muito lindo e maravilhoso. Parecia mesmo que Barroquinha iria ter jeito. Parecia que realmente o 14 iria impor respeito.
Infelizmente a triste profecia do dia das eleições está se constatando. O que vimos até agora nesta administração só perseguição à população e o desrespeito aos cidadoes de Barroquinha e principalmente aos seus aliados como eu fui e estou arrependido como outros: AS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS DO PREFEITO PROFESSOR ADEMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário