sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

DIÁRIO DO NORDESTE IRONIZA PRIMEIRA DAMA DE BARROQUINHA

O Jornal de maior circulação no Ceará, Diário do Nordeste, traz na sua edição desta quinta dia 25 de Fevereiro no Caderno 3 coluna da jornalista Regina Marshall, matéria sobre a lei sancionada pelo prefeito e a nomeação por portaria da sua irmã como primeira dama do município. Eis a matéria:
“PRIMEIRA DAMA NA MARRA – Prefeito de Barroquinha, professor Ademar, celibatário, quis tanto que seu município tivesse uma primeira-dama, que nomeou a irmã dele, Fernanda Veras, para exercer o cansativo e difícil papel. E já tem a agenda cheia para 2010. Sua escolha foi um atentado à lei, dos NOVE vereadores, só 4 votaram a favor. Pela lei Orgânica, teriam de ser, no mínimo CINCO. Mas, Barroquinha não podia ficar sem sua figura feminina mais importante. Vamos ao trabalho D. Fernanda. No Brasil, quem trabalha é feliz e enriquece.”
Não tenham dúvidas que a decisão do prefeito vai servir de chacota para o Brasil todo, mas se a intenção dele era aparecer e chamar atenção, não tenham dúvidas que ele conseguiu.

Um comentário:

  1. É a ridicularização prevista por muita gente. Alguns administradores pensam que podem fazer na prefeitura o que fazem em suas casas. o dai se ridiculariza por essa primeira dama e a daqui de Chaval pelos quase 35 mil reais que tirou de diarias. é muita falta de vergonha de ambos

    ResponderExcluir