domingo, 22 de novembro de 2009

Vamos trabalhar, prefeito professor Ademar.


Já se passaram onze meses da administração, administrando com o povo o prefeito, professor Ademar, e ele ainda não colocou ordem na sua administração, ao contrário, Sua administração, é só lamentação, é um desastre!

E olha que ele está conseguindo ser pior prefeito, tanto é, que recentes pesquisas de avaliação política, feita na cidade o coloca numa situação bastante desprivilegiada.

Até agora, sua administração é voltada para uma queda de braço com os funcionários municipais, a cada sessão que é realizada, onde o prefeito participa o alvo são os funcionários: chamando de incompetentes, foi o caso da merenda escolar encontrada estragada. Os postos de saúde na zona rural com assistência médica regrada, nepotismo, programa saúde da família em péssimas condições, perseguições e nenhuma única obra. Nada! Problemas, problemas, problemas!!!

O setor de esporte da administração do prefeito Ademar, é o pior de todos! Está com dois meses que a secretária Célia não vai à secretaria de esportes, o outro é o coordenador de esporte, Sr. Airton, que há bastante tempo não comparece a secretaria. A secretaria tem somente um funcionário chamado Barbosa, que vai todo dia abrir a secretaria para nada, pois não tem nada, falta tudo nesta secretaria! O que eu não entendo é que a prefeitura fez uma licitação de computadores para a secretaria que seria quatro computadores e a secretaria tem somente um funcionário e esses computadores estão somente no papel já que a secretaria não tem nada é mais uma corrupção nessa administração.

O esporte de Barroquinha ACABOU! Não se admite passar o ano todo e não ter nenhuma ação desta secretaria para os jovens no município e os jovens não sabe a quem apelar, é somente lamentação por parte da juventude de nossa cidade, já que na gestão passada a área do esporte tinha muitos eventos, muitos campeonatos e nesta administração acabou por completo.
Politicamente falando, sua administração é zero. O povo está de olho. Se a eleição fosse hoje ele seria esmagado nas urnas.

Mas…

Ainda resta muito tempo pela frente. É possível mudar. Basta ter vontade. Até os seus aliados mais próximos estão insatisfeitos.
E o povo? Vixe Maria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário