quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O SECRETARIO DE OBRA JURACY PEDIU PARA SAIR.


O vai e vem dos secretários municipais parecem ter acabado? Se enganaram aqueles que acharam que o prefeito encerrou sua dedilhada em nomes de possíveis secretários, ficou totalmente enganado, desta vez foi a vez do senhor Juracy Veras tio do prefeito Ademar, que ainda não foi bem explicado sua saída da secretaria de obras.

Uma fonte digna nos informou em uma conversa á nossa reportagem, que a insatisfação por parte do Secretário de Obras, o senhor Juracy Veras, é muito grande, principalmente por secretários não terem autonomia em decisões que competem a área segundo essa fonte, ele pediu para sair. O secretário de obras não concordava com a maneira de fazerem as licitações, tomadas de preços, a última tomada de preço feita pela a prefeitura de Barroquinha foi para a Contratação de empresa de engenharia para construção de módulos sanitários no Município de Barroquinha, no valor de R$ 931.970,77 (Novecentos e trinta e um mil, novecentos e Setenta Reais e Setenta e Sete Centavos) e somente uma empresa participou desta tomada de preço. Será que não tinha outra empresa interessada em participar? A empresa vencedora, foi a EPB projetos construções e serviços Ltda., a mesma empresa ganhou no município de Barroquinha a licitação para a limpeza do lixo.

Interessante que esta obra dos banheiros, somente uma empresa se interessou em participar desta tomada de preço, obra que a ex. prefeita Aline Veras ao findar a sua administração ela assinou o convênio para a construção dos módulos sanitários, as famílias beneficiadas serão as que a ex. prefeita mandou fazer o cadastro com a dona Maria Justina.

Outras coisas que levou a saída do secretário de obras, o senhor Juracy, foi que dentro da administração tem uma pessoa que manipula toda a administração passa por essa pessoa tudo deste da compra de um palito de fósforo até uma obra, depende dessa pessoa é o testa de ferro do prefeito Ademar.
Este é o segundo secretario de obras que pedi para sair, parece uma coisa, quem será o próximo secretário de obras.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com o secretario mais ele não se encontrava na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário